Três Meses na Terra do Nunca


quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Oi gente! E então, cá estou eu na minha terceira tentativa de escrever sobre o blog, que hoje está comemorando três meses. Acontece que nesse tempo mudaram algumas coisas e inclusive a própria proposta do Finding Neverland, mas eu nunca parei para conversar com os leitores sobre isso. Bem, hoje resolvi falar sobre alguns projetos e contar como está sendo essa minha experiência para vocês. (:


Para quem não sabe, em 2009 eu era autora do Six Minutes, um blog muito mais simples e pessoal. Na verdade, chamar de simples é relativo, pois todos os posts (seja sobre algo importante ou Glee) culminavam em uma reflexão sobre a efemeridade das coisas, ou algo filosófico...Tudo escrito por uma menina que se apresentava em terceira pessoa e dizia ser baka & feliz. É. Era uma época dominada por awards e contests, onde todas as blogueiras eram menininhas de quinze anos e otakus que nem eu. De repente eu fiquei longe da blogosfera por dois anos, e quando eu volto, tudo mudou: parece tudo mais maduro, inclusive eu. Mas, eu mudei? Meu "sobre mim" está mais sério, mas continuo usando Vickawaii como nick. Bem, minha relação com "mudança" é realmente assunto para outro (longo) post, mas o que quero dizer aqui é que tem algumas coisas que estou tentando aprender e me readaptar.

Não sei quanto a vocês, mas eu estou gostando desse "formato" do blog. Me divirto criticando os filmes, escrevendo as resenhas, trazendo algumas coisas do meu mundo. Estou conseguindo manter o blog atualizado, mas no entanto, queria postar sobre muitos outros assuntos. Na verdade, a proposta inicial é que ele fosse uma espécie de Six Minutes 2, tratando sobretudo do meu dia-à-dia, mas agora isso não me apetece tanto. O próximo grande passo será voltar a falar de sentimentos, mas em breve terá uma sessão sobre isso para vocês. Também quero falar dos meus animes e fazer tutoriais de desenho, mesmo que isso seja mais complicado. Quero ver se consigo postar duas/três vezes por semana, quero trazer crônicas...E ah, também quero que o blog cresça.


Por favor, não me critiquem por eu querer ver o Neverland conhecido e com pessoas gostando dele. Esse "reconhecimento" que procuro é bem diferente e mais significativo do que ganhar o award de "melhor blog", "melhor layout", que no Six Minutes eu tanto almejava: eu quero proporcionar o melhor possível para o blog e seus leitores. Eu fico feliz com cada comentário, cada pessoa que curte nossa página e cada vez que vejo o contador de visitas aumentar. Por sinal, uma das coisas mais legais daqui, é que eu sinto ter bem mais interação com os leitores e outros blogueiros! Antes eu não tinha o hábito de visitar tantos blogs pessoais, agora eu acabei de atualizar minha blogroll com alguns que eu visito sempre que possível. É verdade que nem todo mundo comenta aqui (e eu adoro comentários), mas vários amigos me encontram e dizem "olha, ontem eu li seu blog", e isso também me deixa super feliz. Enfim, fico feliz de ter algo em comum com essas pessoas

Bem, eu devia escrever algo sucinto sobre o blog e seus leitores, e acabou que eu não falei muito além do imaginado no final, não é? Desculpe a quem esperava uma crítica/aleatoriedade/resenha hoje, mas eu realmente precisava falar disso! Não sei se as novidades que eu planejo vão se concretizar, mas espero que continuem acompanhando o blog e agradeço o carinho de vocês! Não sei se posso chamar o blog de refúgio porque minha vida acadêmica/social está bem legal e também eu nunca escrevo sobre problemas aqui haha, mas no mais estou adorando esses três meses "na Terra do Nunca", espero continuar por um bom tempo!

Beijinhos, Vickawaii!

Postagens Relacionadas

10 comentários

  1. oii :D você era do six minutes? euu lembro dessa épocaa, eu tinha o Award VIP :D aauhauha

    concordo, a gente muda, o nosso pensamento muda, as nossas atitudes, a gente amadurece, a gente pensa diferente e isso é bom :D tenho certeza de que você vai lembrar com muito carinho quando tinha o blog Six minutes, mas agora, você tem outros objetivos, outras coisas em mente e o six minutes será apenas uma lembrança :D não tem que pedir desculpas, isso é nosso, isso acontece com todos ;)

    adorei o novo blog, o formato tá lindo, se você gosta, então tá bom :D

    se cuida, e muito sucesso com o blog *-*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Tenho gostado de passar aqui no seu blog, acho legal quando a pessoa compartilha a visão de mundo dela.

    Diversificar o assunto é sempre bom, mas se ficar muita salada complica...

    Boa sorte com o blog

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vickawaii!
    Parabéns para o blog e que ele continue com esse conteúdo bacana! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu, particularmente, gosto de ler resenhas, críticas de filmes, etc. Mas AMO um post mais pessoal, sei lá, me sinto mais próxima ao blogueiro(a). Amei seus novos projetos pra cá ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente parabéns pelos 3 meses do blog, que venha muito mais ainda em, e é verdade a gente muda tanto é sempre bom colocar no nosso blog o que a gente gosta ♥ eu adorei demais as suas novidades, com certeza irá ser muito bom >.<
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua .blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que tu deveria postar sobre mais coisas e sobre o que estiver a fim na real rs bjj

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa adorei a ideia dos tutoriais de desenhos <3 <3
    parabéns pelos 3 meses de blog!

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez aqui e me encantei completamente, que blog mais lindo. E olha, não se prenda em escrever só sobre o seu dia-a-dia e coisas pessoais, porque o mais legal de ter um blog é poder escrever sobre tudo o que te der vontade.

    Beeijos :)

    ResponderExcluir